segunda-feira, 2 de maio de 2016

Inauguração do nosso blog, Fio de Anjo <3

Este post marca a inauguração do nosso Blog Fio de Anjo by Andar na Linha, e como tal vou aproveitar para falar um pouco sobre nós.
Somos amantes de todas as artes, em especial das que utilizam fios, linhas, lãs e agulhas e desde cedo seguimos muitos dos blogs, marcas, fabricantes, artesãs e artesões e designers de moda que incorporam estas técnicas e produtos nas suas peças. Introduzimos-nos na área criando uma loja online (www.andarnalinha.pt) que pretende colmatar uma falta em Portugal (e restante Europa), a inexistência dos produtos (maravilhosos - sim, sou tendenciosa mas também poderão confirmar) da Circulo SA (fabricante, sugiro visita a www.circulo.com.br).
O Fio de Anjo será uma montra de partilha de (tantas) peças, receitas e noticias de crochet, tricot e tudo o que envolva linhas, lãs, fios, agulhas, tecidos, arte... etc. Tudo recheado de muito mimo.
Desde a abertura da nossa loja online  já nos deparamos com várias artesãs e designers  que nos deram imenso gosto a conhecer. Em Portugal temos imensas (os) artistas em cada esquina que criam peças com as próprias mãos, peças únicas e exclusivas cheias de amor e que nos enchem de esperança que num futuro breve, esta arte seja mais valorizada, estimada e procurada por mais e mais pessoas. No que toca a nós, faremos a nossa parte, partilhando e distribuindo pelo mundo (online e não só) tudo o que de bom se produz por aí fora.
Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário